sábado, 5 de janeiro de 2008

1000 POSTS


Create Yours @ HTMLLive

10 comentários:

O Cu de Oeiras disse...

PARABÉNS A TODOS.

Unknown disse...

.

Grato pelos parabéns, pela parte que me diz respeito.
É com imenso prazer e gozo que colaboro com o Oeiras Local.

1000 posts...!
E ainda há quem diga que em Portugal não se faz nada... :)

.

Isabel Magalhães disse...

'Contra ventos e marés' e alguns espíritos mais enviesados, - os que vaticinaram ao Oeiras Local uma vida curta - chegámos ao primeiro milhar de posts ao fim de 19 meses de trabalho.

Aos administradores, colaboradores, leitores que enviam textos com pedido de publicação, comentadores, visitantes, e aos amigos que me incitam a continuar este projecto os meus agradecimentos sinceros.

Isabel Magalhães

Isabel Magalhães disse...

Amigo Boavida;

Obrigada. :)

I.

Isabel Magalhães disse...

Não poderia deixar de agradecer ao meu AMIGO José António Baptista, que tem estado sempre presente desde o primeiro dia.

Obrigada, Zé. :)

bj

I.

Rui Freitas disse...

Isabel, é mesmo caso para soprar mil velas... a sério!
Por mim, que só colaborei com zero, vírgula, zero qualquer coisa por cento, fica 2008 beijinhos para si e demais colaboradoras e 2008 abraços para os colaboradores.
Força para os próximos 1.000!

Consciência Critica disse...

Isabel,
Os meus sinceros parabéns.
Sou como sabe leitor assíduo.
Força, agora o próximo objectivo serão os 5.000.
Cumprimentos a todos e em especial para si. CC

Isabel Magalhães disse...

Amigo e Companheiro Rui Freitas;

A sua colaboração tem sido mais que os tais 'zero, vírgula, zero qualquer coisa por cento' a que alude. Tem sido uma amizade que cresce e se fortalece, o respeito mútuo e o que fui aprendendo consigo.

Grata, sinceramente.

bj

I.

Isabel Magalhães disse...

Viva, CC;

Grata pelos parabéns e pela assiduidade.

5.000? Parece-me um passo muito grande...

'Vamos' celebrando a VIDA e vivendo um dia de cada vez.

:)))

I.

Unknown disse...

.

Isabel,

Nada a agradecer.
Pena tenho de não conseguir dar uma colaboração mais assídua e de superior qualidade.

Esta da 'qualidade' é uma indirecta para o Amigo Rui, que com a estória dos zero-não-sei-quantos, muita e valiosa QUALIDADE tem dado ao Oeiras Local, quer nos posts quer nos comentários.

Como se costuma dizer: "Poucos mas bons." :)

Obrigado

post scriptum: 5000 ? Haja tempo, que material arranja-se de certeza. Aqui no 'arquivo' há algumas coisas para contribuir para essa meta.

Abraço a todos !

.