domingo, 6 de janeiro de 2008

O Engenheiro AREIAS

5 comentários:

Anónimo disse...

ainda vais dentro

Isabel Magalhães disse...

Deves ser alguém meu conhecido para me tratares por tu...

Então, se eu 'for dentro' conto contigo para tratar dos meus cães e para me levar umas coisitas, tipo 'rancho melhorado'.

Agora, e mais a sério, não escrevi a letra, não escrevi a música, cantar não canto, não publiquei o vídeo no You Tube. Se o vídeo for retirado o Oeiras Local faz 'delete' do post.

Fair enough?

Fernando Lopes disse...

"castigat ridendo mores"

Apesar disso e também por isso, democracia sem humor é uma chatice.

Isabel Magalhães disse...

A vida sem humor é uma chatice.

Isabel Magalhães dixit.

Ruvasa disse...

Viva, Isabel!

Palavras para quê?

É um "speed-inginhêro" portuguêsêsês.

[]

Ruben