sábado, 19 de janeiro de 2008

cinismo

.
Até onde irá o cinismo do país que mais polui o mundo, matando-nos a todos, e que continua sem ratificar o PROTOCOLO DE QUIOTO!?

EUA : Cidade da Califórnia proíbe fumar dentro de casa
Los Angeles, Califórnia, 18 Jan - Uma cidade da Califórnia anunciou quinta-feira a aprovação de um regulamento que interdita, a prazo, o consumo de tabaco em 80 por cento dos apartamentos do mercado de aluguer.
Os eleitos de Calabasas, cidade de 25.000 habitantes a 50 quilómetros a Noroeste de Los Angeles e que se qualifica a si própria de «cidade sem fumo», votaram esta medida quarta-feira à noite em conselho municipal. O regulamento prevê que até 2012, 80 por cento dos apartamentos para alugar sejam para não fumadores.
Calabasas votou em 2006 a proibição de fumar em locais passíveis de prejudicar outras pessoas, medida que foi acompanhada pela criação de zonas de fumadores ao ar livre.

Diário Digital / Lusa 18-01-2008 7:07:00


in
DIÁRIO DIGITAL

imagem: DAQUI - CLIQUE PARA AMPLIAR
.

2 comentários:

Rui Freitas disse...

Caro Zé,
Tudo começa de forma simples... de mansinho... Depois, é o que se vê!
Ainda havemos de ser proíbidos de fumar em casa, cá pelo burgo!
E se não nos proíbirem mais nada em casa, ainda estamos cheios de sorte!
Como digo, tudo começou com uma colher de pau...
Valha-nos a Padeira de Aljubarrota!

Unknown disse...

.

AI QUE FALTA QUE ELA NOS FAZ AGORA !!!

Nem de propósito.
Há dias conversava eu com o administrador do condomínio do meu prédio (8 andares) a propósito das colunas de exaustão que extraem os fumos das cozinhas e o ar das casa de banho e dizia ele que "em casa dele", no 6.º andar, "lhe cheira a tabaco e que lá em casa ninguém fuma..."

Claro que nem comentei. Ele sabe que sou fumador e queria era conversa...

Abraço

.