quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

MARIA SOBRAL MENDONÇA


Rodopiar as Emoções
2007
116 x 89 cm
acrílico s/ tela

5 comentários:

Fernando Lopes disse...

Belíssimo!

Laetitia disse...

Soberbo! Ficava bem na minha sala :)

Isabel Magalhães disse...

Já vi três exposições da Artista Plástica, e minha amiga, Maria Sobral Mendnça e a qualidade é sempre uma constante. Ela tem uma capacidade muito pessoal de trabalhar as tintas. Sei-o porque em duas das exposições havia um suporte em vídeo e tb um filme (realizado pelo cineasta Lauro António) que mostravam a Artista em pleno trabalho.

A mais recente exposição, na CML, em Novembro de 2007 foi aqui anunciada no O.L.

Vou tentar pedir um dos vídeos para publicar.

musqueteira disse...

cara isabel, mil vezes obrigado pelas suas palavras e publicação de uma das minhas obras da mais recente exposição. quanto ao filme podemos falar ao lauro antónio... entretanto já viu a peça da RTP? está online em www.ecclesia.pt/setenta. clika em online e sobre 16 dezembro. bj grd, M.

Isabel Magalhães disse...

Viva, Maria!

Eu é que lhe estou grata por ter cedido duas fotos, - esta e a outra que publicarei em breve - da exposição de Novembro passado. No entanto, há uma tela que era a minha favorita e estava na coluna mesmo à entrada. Se puder ceder a foto aqui a sua amiga agradece. :)

Pensei que do filme do Lauro António houvesse um pequeno 'Let's look at a trailer' em vídeo de alguns segundos porque, e segundo creio, o Blogger não permite coisas com muito peso. Se houver... eu e o O.L. agradecemos.

Curiosamente, esta tarde andei a ver a peça da RTP, do programa "70x7" que ainda não tinha visto.

bj grande para si tb.

I.