quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Centro de Inspecção de Oeiras


Buscas no centro de Inspecção de Oeiras


Polícia Judiciária investiga suspeitas de ilegalidades na aprovação de vistorias


Elementos da Direcção Central de Investigação da Corrupção Económica e Financeira da PJ procederam hoje de manhã a buscas a um centro de inspecção automóvel em Oeiras e a várias residências por suspeitas de ilegalidades na aprovação de inspecções »»»
SIC

14 comentários:

Fernando Lopes disse...

Não me digam q ainda vão a minha casa. Pois é neste Centro q faço as inspecções. Juro q não subornei, corrompi, ou cometi quaisquer actos atentatórios da.... Não aluguei peças e mais, desta vez até me disseram que tinha de substituir a lâmpada da matrícula.

Anónimo disse...

Pois é, bem que o bastonário alertou para o flagelo da corrupção. E ela aqui tão perto (para além do Isaltas e companhia)!

Peca por tardio. Aquilo é um antro de corruptos. Até a mim já solicitaram uma ajuda para os mais pobres!!!

Cadeia com eles.

Epá, lembrei-me agora, por este andar a prisão de Caxias vai ficar a rebentar pelas costuras, eh, eh, eh...

Isabel Magalhães disse...

Também lá levei um carro mas era novo. estava ainda na garantia. :)

Agora vou à IPO de Miraflores. São exigentes. Há dois anos brindaram-me com uma anotação - "escovas do limpa-vidros traseiro com deficiência". Para abreviar a história, as escovas eram novas, tinham 3 ou 4 meses de uso, eram de marca alemã e achei muito estranho. Depois verifiquei que se tratava do vidro sujo por dentro, com marcas do nariz dos meus cães, mas não me apeteceu lá voltar. Reportei a situação, - de excesso de zelo - no ano seguinte. Pediram desculpa.

Em relação ao post, cruzo-me a cada instante, na estrada, com veículos, maioritariamente pesados, que me custa acreditar terem a inspecção periódica obrigatória em dia. E o mesmo se passa em relação aos gases do escapes. De certeza que há muitos que escaparam à medição. Depois tb há os que circulam com as matriculas de tal modo sujas que qq tentativa de identificação é uma perda de tempo. E os rodados, cheios de lama à saída dos estaleiros e que constituem perigo para os outros veículos e condutores? E onde pára a Polícia?

Unknown disse...

.

Esta notícia é caso para dizer: Olha a novidade...!

Sempre se ouviu dizer por aí que com uns tustes por fora passa tudo e mais alguma coisa.

O que se lamenta é que só agora as autoridades tenham feito alguma coisa - Só pra inglês ver??

Vou ficar à espera para ver no que isto vai dar...

Talvez em águas de bacalhau, como de costume!

Ah, e acredito que Oeiras não é a excepção mas a regra.

.

antonio manuel bento disse...

Isto no fundo está tudo feito para tramar o pequeno comerciante.

António Manuel Bneto, um cidadão ao serviço da comunidade

Isabel Magalhães disse...

Ah! Esqueci-me de mencionar que as escovas aprovadas no ano seguinte eram as mesmas que haviam sido chumbadas um ano antes quando tinham 3 ou 4 meses de uso.

Anónimo disse...

Ó Sr. Bento, mas qual pequeno comerciante?

OS GAJOS SÃO CORRUPTOS, não são comerciantes!

Assim não vamos lá, isto precisa de uma operação mãos limpas. Aí sim!

Anónimo disse...

Não queiram entender o sr Bento. O gajo é autista, vive num mundo muito dele.

Anónimo disse...

Peço desculpa, mas não resito à curiosidade de perguntar ao Sr. Bento os fundamentos do seu epíteto, está ao serviço de que comunidade? Em caso afirmativo que tipo de serviços presta ou prestou?

Isabel Magalhães disse...

Caro anónimo das 11:00;

Assim, à priori, e porque a informação veio do sr Bento 'himself', e foi deixada não só neste blog como noutro de Oeiras, sim, porque o sr. bento faz questão de informar o mundo acerca de coisas 'pertinentes' e de quão honesto e cívico é, a saber:

- riscar carros deixados em cima do passeio com uma chave preparada por ele ou um X-acto escondidos na mãosinha que se adivinha sapuda e suada;

- incentivar a formação de patrulhas de poder popular com o fim de perpetrar actos de vandalismo e terrorismo urbano;

- arrancar, - com a ajuda dos seus jagunços - uma placa de estacionamento para deficiente devidamente atribuída pela CMO a um deficiente que o douto cidadão bento não considerava 'suficientemente coxo';

- utilizar o limpa vidros do automóvel para molhar os ciclistas na marginal num dia de prova em que a polícia encerrou uma das vias para uma prova desportiva [o 'cidadão ao serviço da comunidade' é um acérrimo opositor de um evento que se realiza dois domingos por ano 'causando assim um enorme transtorno ao cidadão trabalhador, como se imagina];

- num plano mais restrito, atirou com um frasco de xarope a um vendedor que lhe tocou à campainha;

- no plano internacional vela para que a TAP não contrate mulheres para comando de aviões, porque estão em jogo milhões de euros e as mulheres só ficam bem atrás da tábua de passar a ferro.

Quer mais?

Quando tiver tempo livre, ou quando achar que o seu dia está cinzento, leia as caixas de comentários do O.L.e dê umas boas gargalhadas que, - por enquanto - não pagam imposto.

Obrigada pela visita.

Unknown disse...

.

Cara Isabel,

Esqueceste uma:

— A sugestão da instalação duma Central Nuclear na Fábrica de Pólvora Negra de Barcarena... :)

bjs

.

Isabel Magalhães disse...

Querido Amigo Zé;


Bem lembrado!

(Escapou essa!) eheheh.


[]
I.

Anónimo disse...

Já vi que o Sr. Bento é um sério candidato ao 'Prémio Capitão Moura'... LOL

Anónimo disse...

Boas, pois e amigos eu esta seman fui com o meu audi a4 ha inspeçao qual meu espanto quando o ispetor reprova-me o carro por ter umas molas vermelhas no carroquer diser passa em todos os testes mas como as molas nao eram pretas como as de origem ja nao da, pois eu modei os amortecedores e as molas o ano passado em relaçao ao original ficou 2 centimetros mais baixo mas ficou muinto mais seguro prque estas sao mais rijas, ora ficando mais seguro nao vejo qual problema de se vermelhas ou amarelas o que conta e a segurança do veicolu, que acham, este pais e so roubar o ze povinho