É verdada. O bastonário diz o que toda a gente diz por aí. Ou melhor a gente diz mas não tem consequências. Será que desta o Sr. Bastonário terá alguma na larga manga da sua toga de advogado? Em tempos recuados dizia-se que à mulher de César não lhe bastava ser séria. Hoje não. Eles mantêm-se à frente de clubes, de camaras e sei lá que mais.Estão a ver o caso Felgueiras? Ainda somos nós que estamos a pagar aos advogados da arguída ou acusada, eu sei lá. Há mas o ónus da prova ...
4 comentários:
É verdada. O bastonário diz o que toda a gente diz por aí. Ou melhor a gente diz mas não tem consequências. Será que desta o Sr. Bastonário terá alguma na larga manga da sua toga de advogado?
Em tempos recuados dizia-se que à mulher de César não lhe bastava ser séria. Hoje não. Eles mantêm-se à frente de clubes, de camaras e sei lá que mais.Estão a ver o caso Felgueiras? Ainda somos nós que estamos a pagar aos advogados da arguída ou acusada, eu sei lá.
Há mas o ónus da prova ...
Ao anónimo [30 Janeiro, 2008 21:05]
Quando tiver conhecimento de casos passíveis de denúncia deverá fazê-la a quem de direito e no local adequado.
Usar o meu blog para denúncias anónimas, NÃO! Sejam elas referentes a quem for.
É que, e caso não tenha percebido, a denúncia anónima abona pouco a favor de quem a faz.
Ele há quem não goste do novo bastonário, mas a verdade é que ele diz «o rei está nú», e ontem ele voltou a afirmar a mesma coisa.
Será que o «sistema», e os seus protegidos, não querem assumir a verdade dessa triste realidade, a da corrupção que graça em Portugal?
Enviar um comentário