domingo, 27 de janeiro de 2008

os gatos vieram do espaço...

.
... e eu tenho as PROVAS de que eles são ETs que vieram duma galáxia a anos-luz para dominar a Terra e subjugar a Humanidade.
São uma espécie superior que domina uma tecnologia para lá das nossas capacidades cognitivas.
É inútil tentarmos compreendê-los. Não conseguimos. Só nos resta aceitá-los. E aceitar o seu domínio. Ou perecer...

Eis as provas, obtidas no dia 26 AGO 2004 em Punta del Moral, Andaluzia, Espanha:


Claro que a sua verdadeira natureza só é perceptível de noite e apenas em noites especiais, noites cálidas de Verão, quando as naves alienígenas deles pairam a baixa altitude sobre a estratosfera terrestre. De dia não se percebe nada, como se vê por esta imagem abaixo. Para os mais observadores, talvez as orelhas à Spok possam constituir um indício... mas, para tal, é preciso estar muito entrosado com a PES (Percepção Extra Sensorial):


nota: As fotografias NÃO foram manipuladas. Sairam assim mesmo.


imagens: © josé antónio 2004 - CLIQUE PARA AMPLIAR
.

3 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Los 'pásaros carpinteros' é que vieram do espaço...

ver em 'Chicas piri-piri'...



:)))

Laetitia disse...

Eu acho que os E.T's andavam á procura dos Bentos para os levarem na nave espacial...
Os olhos da minha gatinha também ficam assim, quando lhe tiro fotos á noite.

Unknown disse...

.

"Eu acho que os E.T's andavam á procura dos Bentos para os levarem na nave espacial."

Mas não levaram porque perceberam que a nave não tinha SACO para os bentos...

.