Paradoxo: Dia 8 é o Dia Mundial da Limpeza
Menos lixo recolhido em Oeiras no Dia Mundial da Limpeza das Praias Roupa, plásticos, frascos de perfume, latas, anzois, chapeus de sol e artes de pesca foram alguns dos objectos recolhidos nas praias de Santo Amaro e da Torre, em Oeiras, no âmbito do Dia Mundial da Limpeza das Praias.
6 comentários:
Hum... Dia mundial da limpeza = a deixar o lixo á porta do ecoponto espalhado?
Belo exemplo!
Estou a ver que o Dia Mundial da Limpeza nos blogs é todos os dias, pois continuam imundices assombradas por aí.
Estrelinha;
O comentário em questão já foi apagado por mim.
Se o dito leitor insistir em ser incorrecto volto a accionar a moderação de comentários. Mesmo que depois outras vozes se levantem para clamar contra a 'menor democracia' deste espaço.
Saudações.
IM.
Não sei se se referem ao mesmo mas acho bem feito.
lixi p´ra lixeira com ou sei co-inceneração dedicada.
queria dizer lixo, evidentemente.
O concelho em matéria de lixo vai indo de mal a pior.Cada vez há mais lixo acumulado junto aos ecopontos e nos contentores. É uma vergonha. Imaginem então se estivessemos no verão como seria o cheiro.
O que a mim me confunde é que o lixo dos ecopontos subterrâneos tem sido recolhido. Há dois conjuntos de 'ilhas subterrâneas' perto da minha casa e não há lixo à volta. O camião do lixo também está a fazer a recolha habitual dos contentores verdes, - vejo-o passar à noite quando saio com os cães. No entanto, os ecopontos de superfície não estão a ser despejados já desde o natal nem apanhados os sacos de lixo que se acumulam à volta. É o caso da foto supra e de outro conjunto de ecopontos junto ao nº 15 da Av. D Pedro V.
Ontem à noite fui ao Bairro do Moínho e verifiquei serem verdadeiros os comentários aqui deixados sobre as ruas Bernardo Santareno e Actor António Silva.
Enviar um comentário