sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Quem havia de dizer!!!

Cidade alemã com nome português


9 comentários:

Laetitia disse...

Eu pensei que era o nome do (des)governo português.

Ehehehehh

Anónimo disse...

Também!

Então, já se inscreveu nas aulas de natação? :)

Fernando Lopes disse...

Já chegámos a Suécia! Urrah!

Anónimo disse...

.

Exmo. Sr. O Lopes,

Fico muito agradecido por esta maravilhosa sugestão para local de EXÍLIO do senhor josé sousa, mais conhecido por Xô Sousa.

Eternamente grato.
A Bem de Oeiras e Portugal!

D. F.

.

Laetitia disse...

O Lopes:

A minha carga horária laboral não me permite a conciliação de outras actividades.

Talvez para 2010. LOL

Anónimo disse...

Permitam-me pôr na ordem o dito sítio:
Sömmerda é um distrito ("Landkreis") do Estado Federal da Turíngia, Alemanha.

Respeitinho com a M****

(Uma M**** de) Gajo-Qualquer

Anónimo disse...

Caro anónimo;

Muito grato por ter posto na ordem o dito sítio.

Vamos então devolver a Sömmerda à Alemanha.

Cumps.

Rui Freitas disse...

Ó Sr. Lopes,
O quiosque da foto, lembrou-me o que foi publicado no "post" "Abrigo para Fumadores". Será que lá pelas "alemanhas", a "m****" é a mesma do que cá?

Anónimo disse...

Ó Sr Freitas;

Lopes há muitos...
O Lopes do "Abrigo para Fumadores" é outro. eheheh
Se a m**** é a mesma? Não creio! Lá a Lei é para cumprir e os cidadãos velam para que isso aconteça. Na Suiça, por exemplo, se alguém deitar um papel para o chão há logo quem pergunte "excusez moi: deixou cair um papel?" Ou então, e de forma mais acintosa, baixa-se apanha o papel e entrega-o ao prevaricador.

Tal e qual como cá!

Abraço