domingo, 9 de agosto de 2009

Isabel Meirelles - Cartaz da Coligação Mais Oeiras

.


6 comentários:

Anónimo disse...

Esta vem com novas ambições o outro com novas exigências. Que falta de imaginação para os slogans destas autarquicas e ainda por cima soua tudo a falso. Eu vou ficar pelas novas escolas de forma mais segura e com a minha familia. Lol. Não há alternativa credivel ao Tininho, pois é lá vais ter o meu votoxo.

Meireles disse...

Acho que sim, depois não se esqueça de ir várias vezes ao Linhó.

Dr House disse...

«Este» bem precisa de ficar pelas novas escolas para aprender a escrever.

Recomendo umas doses de chá 3 x dia; uma forma segura e sem efeitos colaterais de aprender a urbanidade do trato.

José Baeta disse...

Anónimo 18:55

"este" anónimo das 18.55 deve ser aluno da escola do crime e da família metralha.

Oeiras no TOP+ disse...

Hoje tive um pesadelo e acordei em sobressalto. Contra a minha candidata o candidado do PS-Oeiras era a Fatima Felgueiras e existiam mais 2 movimentos independentes, o VOMAF (Valentim) e o AOMAF (Avelino).

Depois, mais calmo, imaginei o que seria a campanha em Oeiras com os TIR, os electrodomesticos, os discursos , a roupa suja e o que nos íamos divertir nestes tempos tão cinzentos.

Vamos fazer uma petição?

Oeiras disse...

Aquela mãozinha a descansar a cabeça não dá grande ideia de que a senhora seja muito activa, pois não?

Não percebo o que se passa com os assessores de imagem e profissionais gráficos... a crise também deve estar a afectá-los.